07:00 - 12/02
Para comprar o nosso passeio você precisa inicialmente realizar a inscrição no mesmo, clicando na data em que deseja participar.
Após preencher todos os dados corretamente e confirmar sua reserva, você será redirecionado para página de informações. Rolando a página um pouco para baixo, você terá acesso aos meios de pagamento, que são:
- Boleto bancário (solicite a emissão à nossa equipe);
- Transferência bancária por DOC, TED ou PIX;
- Cartão de crédito através de pagamento online (essa modalidade possui taxas de transação e juros por parcelamento).
Não aceitamos pagamentos no dia do passeio. A realização antecipada do pagamento é nossa garantia de que o cliente irá comparecer ao evento.
Todas as informações bancárias como número de agência, conta, chave Pix e banco estarão contidas ao término da sua inscrição no evento.
Também ao final da inscrição você terá acesso ao link de convite do grupo de WhatsApp para informações e retiradas de dúvidas. Não deixe de entrar no grupo. Após o evento, esse grupo será desfeito e você será convidado e participar de um grupo geral de divulgações da Habitat Aventura.
A confirmação da sua vaga se dá única e exclusivamente após o pagamento. Após realiza-lo, envie-nos o comprovante para simples conferência e confirmação da sua vaga.
Políticas de cancelamento e reembolso estão contidas em nosso contrato prestação de serviço que você terá acesso durante a inscrição, não deixe de ler antes de concordar com os termos.
Em caso de dificuldade, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp, será um prazer te atender.
A partir de
Próximos passeios
Avaliações dos passeios